terça-feira, 7 de junho de 2011

Entrevista do Efe


Um filósofo ao ser entrevistado, responde todas as perguntas com a letra (F), observe.
Entrevistador: - Está preparado?
R: - Fica frio.
E.----      Podemos começar?
R.—Faça favor.
E.-- Qual é o seu nome completo?
R.—Francisco Ferreira Fagundes Fortunato.
E.—Divorciou-se da esposa, porquê?
R.—Fui forçado, fulana foi falsa.
E.—Qual é o seu prato predileto?
R.—Frango frito, feijão, feijoada, farinha, farofa, fígado, filé feito fatias finas e faisão.
E.--O que você acha do Faustão?
R.—Falando francamente. Feio fisionomicamente, forte fisicamente, farrista fuzarqueiro.
E.—E do Nelson Rubens?
R.—Ficou famoso fazendo fofocas.
E.—E do Silvio Santos?
R.—Formidável, fantástico, fabuloso, forunfador...
E.—Qual foi a emoção que sentiu quando comprou a primeira telesena?
R.—Fiquei feliz, fui felizardo, faturei!
E.—Onde empregaste o dinheiro?
R.—Financiei a firma: Ferragens Ferreira & Filhos.
E.—O que houve com essa empresa que não vê mais falar dela?
R.—Foi a falência. Fizeram fiado fregueses folgados fintaram.
E.—És formado em algo?
R.—Formei-me  filósofo. Fiz faculdade.
E.—O que fez na vida antes de se formar?
R.—Fui fotógrafo; funileiro; farmacêutico, fazia fórmulas. Fui ferreiro e ferramenteiro. Fabricava: Facas, facões, ferraduras, fechaduras e ferrolhos.
E.—Pra encerrar, é capaz de nos contar o que lhe aconteceu no último carnaval, usando 45 palavras com letra (F). Se conseguir, dobrarei o seu cachê.
R.—Foi formidável, fascinante! Ficarei freguês. Faço facilmente. Fiz fantasia de fina fazenda, fantasiei-me de fazendeiro fortunado, fui foliar, fiquei de fogo, fiz farra, forunfei fogosamente. Falsos facínoras frustrados, fizeram fofocas. Funcionários fiscais federais, ficaram furiosos. Fiscalizaram-me, fisgaram-me, ferraram-me e fecharam-me.
Fiquei fechado, foi feio o final festivo. Fui fragilmente flagelado.
E.—Pô! De onde vem tanta inteligência! Você tomou algum remédio para tal? Pode nos dar a receita?
R.—Francamente. Fui fraco física e facultamente. Fiquei forte felizmente fazendo as fantásticas e fabulosas fórmulas de    fortificantes fisioterapêuticos Fontoura.
FIM.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário