quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CONTINUAÇÃO DA MÚSICA DA FÁTIMA

Boneca loira tinha os olhos cor do céu
De uma família muito pobre do interior
Foi pra capital morar a casa de primos
Lá foi trata com carinho e muito amor
Todos sonhavam com o seu belo futuro
Um bom casamento ou formar-se em faculdade
Mas o destino contrariou todos os sonhos
Ela suicidou-se com 20 anos de idade

                Refrão

Boneca loira
De que valeu tanta beleza
Não está mais entre nós
Causando profunda tristeza

Foi encontrado um bilhete em sua bolsa
Adeus, meus pais, não culpo ninguém
E no verso ela enviava beijos
À uma pessoa que foi o seu grande bem
No rio Paraíba, cidade de Guararema
Após 3 dias seu corpo foi encontrado
Um dia antes de morrer confidenciou
Que estava louca de amor por um casado

Refrão
Boneca loira,etc...

O laudo médico comprovou sua pureza
É um mistério que só Deus pode julgar
Se esse casado dela não aproveitou
Por que motivo ela iria se matar
Só sei dizer que a família revoltada
Nessa história não consegue acreditar
Da minha parte entreguei nas mãos de Deus
Quem faz o mal um dia tem que pagar

                     Refrão

Boneca loira etc...

O seu corpo foi velado em minha casa
Eu vi amigos parentes em aflição
Ao ver meus pais chorando desesperado
Sentia um golpe apunhalar-me o coração
Fingi ser forte para poder conformá-los
E ajudei a carregar lo seu caixão
Mas toda dor desejo botar pra fora
Desabafando-me  através desta canção
     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário