terça-feira, 17 de janeiro de 2012

pagode do sete


7 é conta de mentira
7 ´é de azar
começo falar com 7
com 7 vou terminar
Eu meditei7 h
Pra no 7 não falhar
o meu pagode é do
7 não pode faltar



no dia 7 do 7
na rua 7 eu nascia
na casa nº 7
às 7 h do dia
mamãe teve 7 partos
7 filhos na família
7 padres, 7 igrejas
7 batismos, 7 pias



eu nasci de 7 meses
7 quilos eu psei
cresci  pintando o7
7 barreiras enfrentei
recebi 7 diplomas
em 7 escolas estudei
com 7 anos deidade
com 7 sábios dialoguei



às 7 h da noite
no dia 7 passado
foi alí na rua 7
eu topei 7 malvados
7   tapas, 7 tombos
7 caboclos deitados
correram 7 processos
7 corpos de jurados



7 meses de namoro
7 anos de casado
7 brigas com a esposa
7 pratos foram quebrados
7 tombos ela me deu
7 costelas fraturadas
7 vezes pediu perdão
7 vezes foi perdoada



tive crise de asmas
7 dias internados
7 dias, 7 noites
7 enfermeiros do meu lado
todos os 7 competentes
pelo 7 fui cuidado
tomei 7 injeções na veia
7 vezes recuperados

tive 7 namoradas
7 amores, 7 paixões
todas as 7 abandonei
foram 7 desilusões
7 pagodes que fiz
faturei 7 milhões
com o pagode do 7
derrotei 7 campeões

Nenhum comentário:

Postar um comentário