segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paixão ardente: poema


                              




                                                    Paixão ardente
       Esse seu rosto angelical, seu corpo escultural, sua boca sensual, sua pele macia, como pétala de uma rosa, seu perfume embriagador. Tudo isso que eu sinto em você, quero crer que seja amor. Se não for amor, de uma coisa eu tenho certeza: é uma paixão ardente que me enlouquece a cada dia. Por você, eu escalo montanha, pego a lua, nado no mar contra maré, pinto o sete, faço até melodia!
       Por você, deixei de fumar, de beber, de dançar, de jogar futebol!... Deixei até de paquerar outras mulheres. Por você, eu virei quase santo! O que mais que você quer, afinal? Por você, deito no chão, mando você pisar em cima de mim com os dois pés, mando você me bater até com chinelo! Por você faço tudo. Acima de você, eu amo viver!
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário