sábado, 3 de março de 2012

Como escrever sem o "A"



        Venho com todo respeito por intermédio deste péssimo escrito, no objetivo de que,  fique em vosso conhecimento de que sou um dos milhões de nordestinos que o curtem muito!
Eu que o conheci nos velhos tempos espinhosos e, vendo-o hoje, reconheço que tens um cérebro muito inteligente! Considero-o um gênio!
         No momento em que veio em meu conhecimento que o Sr. foi preso porque lutou pelos humildes, confesso que chorei!
            Fiquei muito feliz no momento que o Sr. venceu no segundo pleito e, sem desmerecer os méritos dos outros, o Sr.  foi o melhor de todos os presidentes que conheci.
           Perdoe-me o péssimo português. Motivo este que estudei somente 9 meses. Ingressei-me no colégio interno no mês de fevereiro e fui expulso no mês de Novembro porque furtei um tinteiro de ouro do meu professor. Em virtude  meus genitores serem pobres, fiquei sem prosseguir nos meus estudos.
           Fui um menino moleque e hoje sofro muito com isso. Hoje sobrevivo com o pouco que percebo do INSS. De noite perco o sono e fico escrevendo.
            Sempre invento um método moderno de escrever. Como vê, estou escrevendo sem por nos meus escritos, o definido feminino.
            Tentei vencer como escritor, compositor e cômico. Percebendo ser semi-impossível vencer neste mundo ilusório, tudo o que escrevi, joguei no lixo.
            Sem outro pormenor no momento, subscrevo-me gentilmente ,Wilson José
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário