segunda-feira, 5 de março de 2012

Forró do Mané

         


        Eu fui no forró do Mané
        Só pra ver se vingava da minha muié-bis   
       
        A muié tá rabugenta
         Tá ficando um perigo
         Ardida que nem pimenta
         Não quer mais nada comigo
         Quando eu peço um carinho
         Ela nunca quer me dá
         Um dia desse passado
         Eu ficando revoltado
         Resolvi de me vingar
               Refrão
          Eu fui no forró do Mané,etc.              
             

          Quando foi de madrugada
          Tava bom, tava danado
          No congote da neguinha
          Eu  fungava agarrado
          De repente olhei pra trás
          Vinha que vinha o meu cunhado
          Ele é um cara valentão
          Me deu logo um pescoção
          Eu fui parar do outro lado      
           
                Refrão
          Eu fui no forró do Mané,etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário