sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pedro preso por pedofilia

Primeiro peço permissão para postar prosa poética, protestando em prol o personagem protagonista: Pedro Pinto Pereira, pernambucano de Petrolina, pedreiro e pintor por profissão, político por paixão, prometia, prometia, prometia...patriota por patriotismo, poeta por prazer, plácido, polido, paciente, palmeirense, preferido e perseguido pelas prostitutas e periguetes por possuir peito peludo, pênis prolongado e potente. Passou por péssimos períodos, perseguido e procurado pela polícia por problemas particulares. Pedro passeava placidamente na praça do parque; policiais à paisana pegaram-o e prenderam-o. Processado pelo promotor público por portar pistolas, punhal e peixeira, e permanecer em prostíbulos, procedendo profanamente por promiscuidade, pornografia e pedofilia.
O promotor perguntou-lhe: “prefere pagar pecado pintando as portas, os portões, as persianas e as paredes do prédio da prefeitura por pouco preço, ou pedir perdão ao padre e peregrinar pagando pecado perfurando os pés por pedregulhos"? Pedro propôs a proposta:
_"Prefiro pagar pecado pintando as portas, os portões, persianas e as paredes do prédio da prefeitura por pouco preço, pois, peregrinar pagando pecado perfurando os pés por pedregulho, prejudicam o precioso pisar.
Preso, passou o primeiro pernoite pessimamente na penitenciária, prejudicando a pele por picadas de pernilongos, piolhos e pulgas. Procurou Paulo Porfírio, prisioneiro perigoso, prolongada a pena por participar em protesto pelo péssimo passadio na prisão: polenta, pimenta, pernil, pepino, pipoca, peixes: pirarucu, piapara, pacu, piaba; pinga pura para os pinguços; pingado, pão e presunto; pegando o policial pelo pescoço, pressionando pneudos pulmonares, pseudo pastor protestante, pregava a palavra, partia o pão em plena páscoa aos prisioneiros; professor em pilantragem, picaretagem e peripécias; pularam o para peito da prisão e percorreram para procurarem perito em pseudo passa porte. Pagaram piloto particular e partiram para o Peru, prosseguindo para Portugal, posteriormente para Paris. Perdoe-me o péssimo português. Pode parabenizar o pintaeta.
Perdoem-me o péssimo português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário