sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novela do mensalão

                     Marchinha de carnaval
Sou brasileiro e amo meu país
Sinto orgulho da minha nação
O meu sonho é ver o povo feliz
Irmanados se dando as mãos
Só uma coisa é que entristece
Com as novelas da televisão
Nunca acaba essa bandalheira
A novela cachoeira e a novela mensalão

                 Refrão
Que coisa feia
Levou a breca
Dinheiro na meia
Dinheiro na cueca-bis

O Lula foi um bom presidente
Deu ao povo um pouco de alegria
Tirou o país da crise
Recuperou a nossa economia
Mas a novela mensalão
Pra mim é uma letargia
Embora sendo competente
Ele foi muito inocente
Se de fato não sabia!

Esta marchinha de carnaval eu pretendo participar no rio de Janeiro na fundição progresso.

Um comentário:

  1. Nosso país precisa de votantes conscientes para que se possa moralizar atitudes e intenções!

    ResponderExcluir