quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Comentário recebido do poeta Chico de Arruda

14/11/2012 02:09 - Chico de Arruda
Isso veio de um coração apaixonado pela razão. Tua simplicidade e dignidade me emociona amigo, por mais que eu leia mil livros por ano, ou que outras faculdades faça, jamais chegarei aos teus pés, a tua sapiência vem da humildade, de um caráter probo e que faz falta à todos nós. Há muito leio teus escritos, e falo com propriedade que em todos eles tem adjetivos de outros cosmos para explicar-te, pois nós ainda somos humanos, enquanto tu, está há um degrau acima da nossa inteligência. Tenho muito orgulho em tê-lo como amigo. Parabéns pelo texto. Abraços!
14/11/2012 01:57 - Chico de Arruda
Aqui tem um admirador teu, que ao me ausentar dos teus escritos mais doente fiquei, a minha existência hipertensa não tem depressão, ela vive dos amigos que angariei e que guardei no meu humilde cofre,... Chamado coração. Meu amigo, minha saúde me pregou uma peça, estive fora do ar por um bom tempo, mas agora estou de volta, tu vai ficar de saco cheio de mim! Uma bela homenagem fizeste, Meus parabéns! Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário