sábado, 17 de novembro de 2012

Comentário recebido do Poeta e escritor Chico de Arruda


17/11/2012 09:48 - Chico de Arruda
Sem palavras! Como expressar a minha insignificância é meu castigo, como Artista Plástico profissional e poeta menor,... E principalmente como homem, fico honrado, e por demais! Com tamanha homenagem, visto que vem de uma pessoa que tenho profundo apreço, e aprendiz que sou, leio-te para absorver a tua experiência de vida, a tua simplicidade, e basta-me a tua razão para tornar-me mais sensível e ver que no mundo a humildade tem mais valor que qualquer diploma. És um exemplo a seguir, o universo seria mais feliz e digno se tivessem mais e mais Pintaeta. Imagina, eu, que escrevo tantas blasfêmias, um serial killer das letras, ter chamado a tua atenção. Meus pensamentos são-me tormentos, por vezes não recordo de onde surgiu tal loucura, e não vanglorio-me do que escrevo, e fico pasmo,... então, vou à tua escrivaninha para acalmar-me, para volver-me a pensamentos salutares, pois bem sei que ali, encontrarei lugares,... Dos quais minha inspiração jamais me levarão, quiça um dia passarei dos teus pés, para orgulhar-me de ter seguido teu grande exemplo. Abraços meu amigo e meu muito obrigado pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário