segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Último instante

Um pai de nove filhos, momentos antes da morte, chama a esposa :
-Querida, neste último instante de minha vida queria uma prova da tua sinceridade. Esse último filho, que por sinal nã ose parece nada comigo, bem moreninho, é meu?
-Claro que sim, meu amor! Só os outros oito é que não são!

         Conversa entre um homem e Deus
 Um homem chega no céu e pergunta para o todo-poderoso:
-Senhor, o que são para vós, mil anos?
-Um minuto.
E um milhão de reais.
-Um centavo.
-Então me dá um centavo.
Pois não, espere um minuto.

          Viciado em twitter
A mãe do garoto preocupada porque seu filho ficava o tempo todo no computador, resolve levá-lo ao padre para dar-lhe um conselho.
Este pergunta ao garoto: Você segue Jesus?
-Claro que não, eu não sei o e-mail dele.
 
Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário