sábado, 18 de abril de 2015

O buraco é mais em baixo

Abriu uma cratera na parede da vizinha
A coitadinha ficou em desespero
Há muito tempo que ela mora sozinha
E estava precisando de arrumar um bom pedreiro
Ficou sabendo que eu quebrava um galho
Tapava buraco nessa linda profissão
Assim que ela me chamou fui correndo
Nasci para servir pois sou bom cristão

Quando vi aquela racha muito grande
Expliquei pra ela  oque tinha que fazer
Era preciso trançar uma ferragem
Pois só a massa não iria resolver
Mas assim que eu armei o ferro
Coisa pior não podia acontecer
Deu um temporal e a luz apagou
Naquela escuridão nada eu podia fazer

Aumentou seu desespero e gritava:
" Meu amigo, vê se fica mais esperto
Mete logo o ferro na minha racha
Como é que vou dormir com o meu buraco aberto-bis.
Meu amigo apesar da sua fama.
Agora tô vendo que você é um fracasso.
Acerta logo o ferro na minha racha.
Será que não tá vendo que o buraco é mais baixo"

                 Refrão
É mais em baixo, é mais baixo.-bis
Provei pra ela que ainda sou muito macho.
É mais em baixo, é mais em baixo.
Acertei o buraco e provei que ainda sou um macho.
Acertei o buraco e provei que ainda sou macho-bis

 Sou macho, macho. macho muito macho. Macho muito macho até debaixo do outro macho.
pintaeta
Enviado por pintaeta em 04/04/2015
Reeditado em 18/04/2015
Código do texto: T5194865
Classificação de conteúdo: moderado

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários
12/04/2015 16:31 - Jô Pessanha
Gostosa letra parece seu um bom forró. Será? Um abraço.
09/04/2015 13:16 - Rose Tunala
Muito bem humorado sua letra.
08/04/2015 14:58 - Perot Francis
Interessante música poeta. Parabéns e sucesso. Uma boa tarde
07/04/2015 14:31 - Salvio Gonzaga
Caro Pintaeta. Certamente é um forró. Muito grato visita/comentário. Estou em viagem e sem o original. Agora corrigido. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário