sábado, 21 de janeiro de 2012

desabafo de um velho

                       
                        A minha mulher é uma ingrata
                       Vejam do jeito que ela ma trata
Ela só me ofende só me maltrata
Fazer amor pra ela é cascata
Pra ela eu não passo de um vira lata




 
A minha mulher já foi uma boneca
Quando era moça era tão sapeca
Hoje tá velha levou a breca
Tá muito feia perece jeca
Ela só me chama de mela cuéca
Apagou o fogo da perereca




                       Pra mim foi boa só no começo
Fazia amor até no avesso
Agora Deus sabe quanto padeço
Estou sofrendo porque mereço
O pecado pago um alto preço
Eu dei pra ela um anel de ouro
Pra ver se ganho algum namoro
Mas só escuto seu desaforo
Diz que me vai por peruca de touro
                        Eu fico triste e caio no choro


                        Ela é diferente da mulher do   zé
                        Que quer vê-lo sempre com a moral em pé
                        Mas de vez em quando ele toma uns mé
                        O troço arreia ela faz banzé
                        Fica sibilando igual cascavel
Mulher desse tipo eu boto fé



Porém minha velha não tá com nada
Ela passa o dia pela as estradas
Batendo papo com mulheradas
Enrola o dia e não faz nada
Chega de noite diz que está cansada

Quando era moço fui assanhado
Qualquer hora dava conta do recado
Hoje reconheço estou baqueado
Temo que tesão passe pra outro lado
Depois de velho virar veado          


                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário