sábado, 21 de janeiro de 2012

Forró do Mané

                                                                           

Bis-Eu fui ao forró do Mané
[Pra ver se vingava da minha mulher
 Mulher está rabugenta
Está ficando um perigo
Ardida igual pimenta
Não quer mais nada comigo
Quando peço um carinho
Ela nunca quer me dá
Um dia desse passado
Eu ficando revoltado
Resolvi de me vingar
Refrão
bis-Eu fui no forró do Mané
Só pra ver se vingava da minha mulher


Quando foi de madrugada
Estava bom, estava danado
No gongote da negrinha
Eu fungava agarrado
De repente pra trás
Vi que vinha o meu cunhado
Ele é um cara valentão
Deu-me logo um pescoção
Eu fui parar do outro lado
         Refrão
Eu fui no forró do mané,etc.







Eu fiquei com o rosto amassado

             Refrão
 Eu fui ao forró do Mané, etc.





Nenhum comentário:

Postar um comentário