sábado, 21 de janeiro de 2012

Tango da traição


Os meus amigos ao me verem vão perguntando
porque é que eu sofro e quê se passa comigo
é uma história muita amarga e triste
minha desgraça foi em confiar no amigo
esse amigo vivia dentro de casa
considerava como meu próprio irmão
um dia esse traidor roubou a minha amada
e me deixou nessa mais triste solidão

Quando soube da notícia fiquei puco
que chorei, devo confessar


mas não foi amor, foi por rancor
uma ânsia louca e uma vontade de vingar
vendi tudo o que eu tinha
gastei todo dinheiro em bebedeira
os culpados foram aqueles traidores
o amigo falso e aquela ingrata companheira



Hoje vivo jogado pelo mundo
omo um farrapo de gente qualquer
transformei num boêmio, um vagabundo
por confiar no amigo e na mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário