quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Paródia da musica caminhoneiro


Todo dia quando caio na calçada
Quase sempre é madrugada
Minha dor aumenta mais
O que eu lembro logo é na cachaça
O fígado tá uma desgraça
Vejam o mal que ela me faz
Mas a vontade então me aperta o peito
Mando um trago e dou um jeito
De espantar minha aflição
Quer de dia eu bebo mais veloz
E a noite, cá pra nós
Enxuguei um garrafão

          Refrão
Eu sei,ei,ei,ei todo dia queimo a goela
Tô tontão embriagado
Mas eu ando com cuidado
Não me arrisco na banguela
Eu sei,ei,ei,ei Tô dormindo na calçada
Todo dia eu tomo um porre
Mando um garrafão pra goela

Já me embriaguei o dia inteiro
Como um bom cachaceiro peguei doença no pulmão
Quando chove o pisador desliza escorrego onde piso
Caio de boca no chão
Ali durmo, sonho e vejo olho cheio de desejo um retrato no tonel
Me abasteço na torneira e começo a bebedeira e degusto o doce mel
           
        Refrão
Eu sei,se,sei,ei,etc

Quando caio na calçada quase sempre é madrugada
minha dor aumenta mais
Olho para o céu estou contente pois sendo de aguardente
sei que vou morrer em paz

                 Refrão
   Eu sei,ei,ei,ei,ei etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário