sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Paródia da música: Deixa a pinga me levar


Deixa a pinga me levar
Pinga leva eu
Deixa a pinga me levar
Pinga leva eu
Deixa a pinga me levar
Pinga leva eu
Sou pinguço e agradeço
A sina que Deus me deu

Já bebi de tudo nessa vida em matéria de bebida
Confesso sou bem freguês
Prefiro a pinga do pobre do que bebida nobre
Que é o uísque escocês    

                    Refrão
Deixa a pinga me levar,etc

Eu agradeço ao Deus fiel
Bebo até um tonel mas assumo o compromisso
Sou dono da minha vida se eu morrer na bebida
Ninguém tem nada com isso
Se tem alguém no bar bebendo logo e fico sabendo
Devagarzinho lá vou eu
Se me oferece eu peço e depois agradeço
A pinga que ele me deu

            Refrão
Deixa a pinga me levar,etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário