sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Paródia da musica: Estou apaixonado


Quero meter a pinga em minha boca
Como se fosse uma gambá rainha
Quero ir pra cadeia, apanhar de borracha
e ver estrelinha
E nos sabores doce da cachaça
mando para a goela em contentamento
e em cada gole eu sentir as bichas
alvoroçar aqui dentro

          Refrão
Estou embriagado
esse vício é tão grande
estou embriagado
e só penso em beber a todo instante
 
ela é o ar que respiro
ela é o pão que me alimenta
ela é a água que me refresca
ela é a pinga que me esquenta
Se eu cair que caia embriagado
Se eu  morrer que morra aguardente
E acordar nos braços de São Pedro
Com um litrão na frente    
      Refrão
Estou embriagado,etc.

Quero sair bebendo em alta madrugada
Cair na bebida e não pensar em nada
       Refrão
Estou embriagado,etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário