sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Paródia da música: fio de cabelo


Pra tá atrasado qualquer traste serve para saciar
Uma mulher velha, banguela e enrugada tem muito valor
Aquele chulesinho dela e odor do sovaco
Que ficou no quarto do meu barraco
Sempre acompanhado com outro fedor



              Refrão
E hoje o que eu encontrei tão triste
Um piolhinho dela que existe
Num fio de cabelo no meu paletó
Lembrei-me daquele tempos bons vividos
Aquele piolhinho tão atrevido
Já esteve grudado em lugar pior




Pra quem tá atrasado qualquer traste serve pra saciar
Mulher é caro, não tenho dinheiro, não posso pagar
A gente tampa a cara e come o que vem
Com a fome que estou eu traço qualquer trem
O que eu quero mesmo é desapertar



               Refrão
E hoje o que encontrei e deixou tão triste,etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário