quarta-feira, 18 de abril de 2012

Recordando o passado negro

Fizeste balbúrdia em meu cerebelo
Hoje neste pesadelo
Revivo os amargos momentos
Quão idiota fui a acreditar
Nas tuas falsas juras
Até hoje perdura
Em meus pensamentos

A ferida sarou, a cicatriz ficou.
Em meus devaneios
Numa penumbra cinzenta
A mágoa sustenta
A minha dor, meus anseios.


Fui palhaço, fui idiota, enfim.
Mesmo prevendo um fim
Em nosso relacionamento
Eu persistia em um casamento
Bom pra você e ruim pra mim.


Eu não me importava ser infeliz
Só pensava na sua felicidade
Eu te amava de verdade
E você zombava dos meus sentimentos
Hoje é tarde pensar assim
Tudo tem um fim
Amargo é o meu arrependimento

Hoje vivo desiludido
Com o coração ferido
Sem esperança de encontrar
Um alguém sincero e puro
Onde eu possa no escuro
Amar e confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário