segunda-feira, 15 de julho de 2013

Recordando o passado

Faz 40 anos que somos casados
Eu tenho ao meu lado boa companhia
Minha esposa mulher amada
Sempre dedicada com toda família
Cuidou bem dos filhos e cuida dos netos
Com muito afeto e diplomacia
Foi carinhosa, cheia de calor
Fazíamos amor quase todo dia
Portanto agora com o passar dos tempos
Nosso relacionamento a cada dia esfria

Estamos dormindo em cama separada
De madrugada acordo em desespero
Olho para o canto e me vejo sozinho
Sem os seus carinhos abraço o travesseiro
Aí então me bate uma saudade
Da mocidade tempo de solteiro
Mulher chovia no meu pedaço
Fazia regaço sem muito esmero
Hoje estou velho ninguém mais me quer
Até minha mulher me bota pra escanteio

Olho no espelho me dá um desgosto
Vejo em meu rosto o peso da idade
E o melhor amigo que nunca me traiu
Sempre assumiu a responsabilidade
Agora ele anda meio caído
Todo encolhido na fragilidade
Isso me bate uma dor no peito
Só tenho o direito de sentir saudade
Mas eu não posso perder a calma
Pra que a minha alma vá pra eternidade

Tenho que viver a espiritualidade
A sexualidade eu tenho que esquecer
Tenho uma família que vale ouro
É um tesouro que me dá prazer
E assim vou vivendo com a esperança
Receber a herança quando morrer
Um cantinho lá no paraíso
É só que eu preciso para meu viver
As coisas materiais são passageiras
Passam tão ligeiras sem perceber



    



Nenhum comentário:

Postar um comentário