sexta-feira, 12 de julho de 2013

Homenagem ao C.R.A.S.

Como é bom frequentar o  C.R.A.S.
Eu me sinto feliz naquele local
Nada tenho a reclamar
Todos são muito legais
Respeitam para serem respeitados
Os seus trabalhos são geniais.

Referente ao lanche
Eles capricham na fartura
Fazem tudo com carinho
E variam na mistura
Reina somente a paz
E ninguém foge da postura
Não existe desentendimento
Cantamos, dançamos e brincamos
Inventamos mil loucuras
A diretora é uma doçura

As suas suplentes também
São de admirável cordialidade
Somos todos irmãos em cristo
Irmanados louvamos o Senhor
Sem discutir religião
Temos a nossa fé
E respeitamos a fé do irmão
Não existe fofoca
Cada um cuida de sua vida
Iluminados nós seremos por Deus
Ajudamos quem necessita

Sem cometer exagero
O que escrevo é com o coração
Carinho  tenho por todos
Ilimitado é o meu amor
A minha homenagem é para todos
Lembrem-se sempre de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário