terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Controvérsia entre eu e o famosos

Controvérsias entre eu e os famosos

Eu tenho olfato, Rodrigo Faro;
Eu torço para o São Paulo, o Silvio Santos;
Eu sou falso, o Moacir Franco;
Eu prefiro guiné, Cinira Arruda;
Eu sou elefante, Leão Lobo;
Eu sou carpa, Chiquinho Scarpa;
Eu assovio, O Fausto Silva;
Eu prefiro viver, Maurício Matar;
Eu uso o fixo, Edson Celular;
Eu sou Isaque, Sônia Abrão;
Eu pinto parede, o Jânio Quadros;
Eu sou de carne e osso, Valdemar de Barros;
Eu aprendi a dirigir, Franque Aguiar;
Eu gosto de laranja, Sônia Lima;
Eu sou honesto, Sérgio Malandro;
Eu sou pico, Vagner Montes;
Eu gosto de uva, Marília Pera;
Eu tenho um táxis, o Alexandre Frota;
Eu prefiro cereal, Carlos Massa;
Eu sou barriga, Eduardo Costa;
Eu sou farmacêutico, Caubi Peixoto;
Eu sou José, Ângela Maria;
Eu tenho gomarábica, Carlos Cola;
Eu sou o super- homem, Luciano Hulk;
Eu sou galo, Carvalho PInto;
Eu sou de Montes Claro, Fernanda Montenegro;
Eu peço fiado, José Serra;
Eu sou irritado, Pedro Manso;
Eu sou pedra, Cristina Rocha;
Eu moro na cidade, O padre Alessandro Campos;
Eu fiz a quina, Ailton Sena;
Eu prefiro a brisa, Aécio Neves;
Eu sou um gato, Paulo coelho;
Eu sou príncipe, Sergio Reis,
Eu vou ao templo, Otávio Mesquita;
Eu nunca pavorei ninguém, Milene Pavorô;
Eu tenho um taurus, Reginaldo Rossi;
Eu sou infiel, Roberto Leal;
Eu sou do bairro, Martinho da vila;
Eu procuro acalmá-lo, Ivete Zangalo;
Eu gosto de sambão, Zeca pagodinho;
Eu sou de abril, Zilda Maio;
Eu prefiro fusca, Luan Santana;
Eu sou chofer, Tião Carreiro;
Eu tenho bananeira,  Saulo laranjeira;
Eu sou de São Paulo, Fafá de Belém;
Eu tenho grana, José fortuna;
Eu tenho garganta, Paulinho gogó;
Eu sou doce, Plínio Salgado;
Eu sou pobre, Dudu Nobre;
Eu sou bruto, Raul cortês;
Eu não faria, Bete Faria;
Eu tenho pobreza, José fortuna;
Eu sou pai, Daniel filho;
Eu sou filho, Amauri Junior;
Eu sou xícara, Alexandre Pires;
Eu sou cravo, Noel Rosa;
Eu sou mentira, Renato Corte real;
Eu vou á pista, Cláudia Raia;
Eu sou fechadura, Juca chaves;
Eu faço cerca, Zacarias Mourão;
Eu sou destro, Léo Canhoto;
Eu tenho empala, Rita Cadilaque;
Eu sou cravo, Noel Rosa;
Eu sou farol, Raul, torres;
Eu sou café, Claudinha Leite;
Eu sou do Brasil, Ivo Holanda;
Eu sou moreno, Renato Russo;
Eu sou cachorro, Vila Lobo;
Eu sou de São Paulo, Ney Mato Grosso;
Eu tenho dó, Afonso Pena;
Eu quebro galho, Toni  Ramos;
Eu sou tigre, Fátima Leão;

pintaeta
Enviado por pintaeta em 04/12/2014
Reeditado em 10/12/2014
Código do texto: T5058056
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário