quarta-feira, 13 de maio de 2015

A diferença entre o homem e a mulher

A diferença entre homem e mulher

Certo dia sentei-me na praça para descansar, sentaram-se perto de mim duas pessoas de idade bem avançada. Aparentando ter a mesma idade da minha, ou um pouco mais. Bem, isso não importa. O que chamou-me atenção, foi o conteúdo da conversa. Observe  o que estavam confabulando: Um pergunta para o outro:
-O que pistoleiro?
-É um pessoa que atira com pistola, uai!
-E uma pistoleira?
-Aí é puta, uai.
-E um homem pegador que pega tudo quanto é mulher?
-É garanhão, uai.
E uma mulher que dá pra todo mundo?
Aí é puta, uai.
Eu não aguentei tamanha discriminação contra as mulheres, entrei no meio da conversa: " Eu não entendo o porquê que o sr. tem  contras as mulheres. Afinal, temos os direitos iguais!
Ele sem pestanejar, respondeu: " Estou falando de puta e não mulher"
Mulher direita eu respeito, mas as putas eu quero que todas vão para o inferno. Eu me casei com uma, que, quase acabou com tudo o que eu tinha e com a minha vida também."
Aí, fui forçado a entender tamanha revolta. Mas mesmo assim, tentei defendê-las. O direito das mulheres são iguais. Se o homem não pode ver uma bunda arrebitada, já quer comer, elas também têm o direito de fazer o mesmo!
Ele novamente deu-me uma lição que eu não esperava. Fez uma comparação em metáfora: " Seu moço, um cadeado que qualquer chave abre, não tem valor nenhum. Ninguém põe confiança. Agora, uma chave que abre qualquer cadeado, essa tem muito valor. É chave mestra!
Tire a sua própria conclusão. Será que ele está certo?
pintaeta
Enviado por pintaeta em 13/05/2015
Código do texto: T5240635
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário