quarta-feira, 20 de maio de 2015

Contando vantagem sobre a medicina do seu país

Cinco cidadãos,um russo, um japonês, um americano, um alemão e um brasileiro conversando.
O russo começou a se vangloriar da medicina do seu país, dizendo: " A medicina do meu país é tão adiantada, que, um viciado em wodka,  foi à uma clínica anti- alcoólatra, ficou completamente curado em apenas duas semanas e já começou a procurar emprego".
O japonês, também não querendo ficar para trás, fez também o seu relato: " No meu país, a medicina é tão adiantada que, nasceu uma criança sem o cérebro. Fizeram-lhe uma operação tão perfeita que, em pouco tempo o neném ficou com cérebro perfeito e, aprendeu a ler com apenas 3 anos de idade e, acredite se quiser, já começou a procurar emprego com aquela idade.
O americano não poderia deixar por menos, pois todo americano quer ser melhor em tudo, acrescentou: " Nos Estados Unidos, a medicina é tão inovadora que, um cidadão perdeu o dedo, foi ao médico, cortaram o dedo do minguinho, mas com três dias o elemento já estava procurando emprego". O alemão também não quis perder ponto e começou com seu discurso: " No meu país a medicina também é muito adiantada. Um cidadão semi-analfabeto coloram nele um chip. Ficou tão inteligente que inventou um carro que não precisa refrigerar. Funciona sem água. Foi presidente da república e deu emprego para todo mundo". O brasileiro não poderia deixar por menos, também fez a sua argumentação:" Aqui no Brasil, a medicina também é muito adiantada. Um certo cidadão, muito pobre do nordeste, nasceu sem o cérebro, mas medicina deu um jeito que, ele aprendeu um pouco a ler e a escrever, perdeu o dedo do minguinho, mas isso não fez falta nenhuma, chegado á cachaça, conseguiu ser eleger presidente da república e hoje todo brasileiro está procurando emprego".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário