quarta-feira, 3 de junho de 2015

Conta da conta

Conta da conta

Devido o governo não dar conta da sua conta, eu estou por conta porque não estou dando conta da minha conta. Minha mulher está por conta porque eu não estou dando conta do recado e de outras contas. Fiz uma conta para saldar a antiga conta, acabei aumentando a minha conta.
Quem estiver contando com a minha conta, vai quebrar a cara porque não vou dar conta dessa conta. O que faço com tanta conta? Contei só pra você da minha conta, mas não espalha a minha conta, porque eu vou ficar por conta se você espalhar a minha conta fazer conta da minha conta. Agora eu vou parar de fazer conta para não deixar mais ninguém por conta da minha conta.
 
pintaeta
Enviado por pintaeta em 01/06/2015
Código do texto: T5262794
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários
03/06/2015 01:11 - Felipe F Falcão
Perfeito este seu texto nobre mestre...Conta sobre conta... é a realidade de todos os brasileiros. Meus parabéns e um grande abraço.
01/06/2015 20:32 - ANA LUCIA S PAIVA
Nossa ! É muita conta.Posso mandar pra você minha conta ? Eu também não estou DANDO CONTA DE PAGAR TANTA CONTA.Até parei de fazer conta.Um abraço fraterno.Bjs !
01/06/2015 19:30 - SILVIA REGINA COSTA LIMA
Olá! Boa noite!******acho que está meio assim para todo mundo... cada dia pior... texto espirituoso e reflexivo.... onde iremos parar? *** e hoje eu tenho também - ERRO HUMANO - no meu soneto n.333 ... .. um beijo azul com saudades
01/06/2015 18:55 - Norma Aparecida Silveira Moraes
TANTAS CONTAS, QUE EU TAMBÉM NÃO SEI AONDE ENFIO TANTAS CONTAS, MAS É UM TAL DE FAZ DE CONTA QUE ESTOU PREOCUPADA DEMAIS DA CONT E POR CONTA DE TANTA CONTA...APLAUSOS MIL GOSTEI DEMAIS DESTE DESABAFO, ANDAMOS POR CONTA DE TANTA CONTA...
01/06/2015 18:38 - maria luiza bremide
Amigo poeta ainda bem que sou péssima em matemática,não se preocupe ...rssrsrsrsr boa sorte com suas contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário