sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos namorados

Dia dos namorados

Dedico esta simples poesia à minha amada esposa Nilza. Como hoje é dia dos namorados, a única coisa boa que tenho para dar,além do amor que sinto por ela, são esses simples versos.
Quando eu a vi pela primeira vez,
meu coração disparou, o meu corpo estremeceu.
Senti algo muito forte.
Um grande amor dentro de mim nasceu.
Quando a mim alguém lhe apresentou.
Você sorriu dizendo que já me conhecia.
Percebi que você estava sentindo
tudo o que também sentia.
Começamos a namorar e logo nos casamos.
Somente Deus que sabe o quanto nos amamos.
Éramos dois apaixonados.
cheio de amor para dar.
Além de uma imensa paixão.
E gente tinha muita energia pra gastar.
Faz 43 anos que vivemos.
Com um ótimo relaciomento.
Até hoje ainda me lembro.
Do nosso casamento.
Não teve festa, nem viagem de lua de mel.
Era uma pobreza danada. Mas muito amor e bênçãos do céu.
Porque até hoje perdura. Merecemos um troféu.
Você é a minha doce amada,minha querida
Eu te amo loucamente, pedaço da minha vida!
pintaeta
Enviado por pintaeta em 12/06/2015
Código do texto: T5275226
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário