sábado, 13 de fevereiro de 2016

Homenagem ao querido concunhado Lolô

Homenagem ao meu concunhado Lolô


Todo Itanhanduense Conhece
O Lolô da prefeitura
Por mais de 50 anos
Enfrentou parada dura
Foi operador de patrol
Profissional de finura
Aplainava campo e estrada
Com a maior desenvoltura
Foi querido e estimado
Pelos amigos e os prefeitos
Seu trabalho sempre foi
Com amor e com respeito
Recebeu título de cidadão
Por ser honesto e direito

Nunca fugiu do compromisso
Sempre fez tudo direito
Trata bem todo mundo
Nunca teve preconceito
Seu nome verdadeiro
É José ribeiro Neto

É um homem transparente
Do abstrato ao concreto
Seu modo de agir
Sempre foi muito correto
Eu tenho por esse homem
Muito carinho e afeto

Sou casado com a irmã
Da esposa desse cidadão
Ele é meu concunhado
Da minha consideração
Sua família é exemplar
Que eu os amo de paixão

Aceitem a minha homenagem
Que saiu do coração
J-á nascete iluminado
O nosso herói companheiro
S-ou seu fã incondicional
É o nosso irmão verdadeiro

R-eceba a minha homenagem
I-mposta neste cordel
B-endito seja nosso pai
E toda as glórias do céu
I-lumine sempre sempre este mineiro
R-espeitado, merece um troféu
O que digo é verdadeiro

N-este meu simples cordel
E-u escrevi o seu nome
T-odo o meu repeito
O que sinto por esse homem
pintaeta
Enviado por pintaeta em 31/01/2016
Código do texto: T5529366
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário