quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jogo do amor










                                                Jogo do amor
         Por que me maltrata desse jeito
         Você não tem o direito de ofender-me tanto assim
         Só porque sou bom rapaz e te amo demais vive pisando em mim
         Agora estou decidido eu sendo seu sendo seu marido você tem que me escutar
         Hoje quem dá as cartas sou eu, ou aceita o jogo meu
         Ou vou ter que te deixar
        
         No jogo do amor
         Eu já cansei de perder
         Agora estou convencido 
         Eu ganho essa partida ou não jogo com você

         Agora decidi
         Desta vez é prá valer
         Vou partir para bem longe para não dar-te esse gosto
         De você me ver sofrer

          
         Um dia desse na minha rua  
         Passou um ricaço com o seu carrão
         Encarou na minha esposa ela deu um sorriso
         Na hora temi que era o ricardão
         Fiquei com esse grilo na minha cabeça
         Até agora eu não consegui
         Tirar esse maldito grilo
         Que não me deixa mais dormir
        
BIS-----       Será meu Deus, será!
         Que tem na minha testa um chifre nascendo
         Será meu Deus, será!
         Que todo mundo sabe só eu que não estou sabendo               

Nenhum comentário:

Postar um comentário