quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sonho delirante

 [A noite inteira fazendo amor. Com você que é minha paixão.
                 [A noite inteira fazendo amor. A noite fazendo amor.
                [A noite inteira fazendo amor. Com você que é minha tesão.

 Foi com isso que eu sonhei. Um dia desse passado.
 Porém quando acordei. Estava todo molhado.
 Tudo não passou de um sonho. Pra minha infelicidade.
 Quando será que este sonho se transforma em realidade.

               A noite inteira fazendo amor, etc.

 Em cada dia que passa. Sinto mais apaixonado.
 É por isso que contigo. Vivo sonhando acordado.
 E toda vez que eu sonho. Aumenta a minha crise.
 Torcendo para que este sonho um dia se realize.

               A noite inteira fazendo amor, etc.

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário